Brigada prende o terceiro acusado de assalto e um foi morto
A Brigada Militar prendeu um terceiro acusado de envolvimento no assalto da noite passada. Com isso, são três presos e um acabou falecendo em confronto. Os criminosos seriam da região de Caxias do Sul e segundo a BM todos possuem antecedentes criminais. Um dos presos, inclusive, usava tornozeleira eletrônica. Dois veículos roubados foram recuperados, entre eles o Corsa usado no assalto, que tinha sido furtado em Caxias do Sul em 6 de agosto, e o Vectra roubado na residência do Vale Real e que caiu no barranco durante a perseguição.
O assalto ocorreu na noite de ontem, domingo, 6 de agosto, em torno de 21h30, numa residência da localidade de Morro Paris, em Vale Real. A vítima estava em sua casa, quando foi rendida por três indivíduos armados, que roubaram o seu automóvel Corsa de cor prata.
Segundo a Brigada, os acusados são suspeitos de outros roubos na região de Caxias e vieram para Feliz e Vale Real na noite de ontem. Após o assalto, fugiram na direção de Feliz e Alto Feliz.
Durante o cerco policial, na estrada da localidade de Morro das Batatas teria atirado na direção de uma guarnição da BM, que reagiu. O motorista do Vectra roubado perdeu a direção e caiu num barranco. No tiroteio, um dos que estava no carro foi atingido e morreu. Outros dois fugiram a pé pelo mato. Um deles foi localizado por volta de 6h e o outro em torno de 8h da manhã.
Policiais militares do 27º e 5º BPMs, do Vale do Caí, além do BOE (Batalhão de Operações Especiais) de Caxias do Sul, participaram do cerco policial. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.
0 Comentários