Reaparecem os dois rapazes que sumiram junto com jovem encontrado morto
Os dois jovens montenegrinos, de 18 anos, que estavam desaparecidos desde quinta-feira, dia 27, deram notícias aos seus familiares na noite de hoje, informando que está tudo bem. Eles teriam conseguido abrigo e já retornaram para Montenegro. Os familiares, inclusive, agradeceram a todos que oraram e compartilharam os pedidos pela localização dos jovens. Eles ainda devem prestar esclarecimentos sobre o quê aconteceu, já que um terceiro rapaz, que teria os levado para São Leopoldo, apareceu morto na manhã do último sábado no município de Portão.
Segundo os familiares, os três rapazes saíram da Vila Esperança, no bairro Senai, em Montenegro, na quinta-feira. Informaram que iriam com um motorista de aplicativo para São Leopoldo, onde iriam passar o fim de semana. Os dois rapazes, que agora estão em casa, teriam sido convidados para um passeio por Jeferson José Ferreira Marmit, conhecido como “Alemão”, o qual teria namorada na cidade do Vale do Sinos. Jeferson foi encontrado morto na manhã de sábado, em torno de 9 horas, na Avenida Brasília, no município de Portão. E desde então os familiares não tinham mais notícias dos outros dois rapazes, que só reapareceram na noite de hoje.
A Polícia acredita que Jeferson tenha sido morto em outro local, entre 12 a 20 horas antes, e que ocorreu à desova do corpo na margem da rua, junto ao pátio de uma residência de Portão. A vítima apresentava várias marcas de disparos de arma de fogo e os pés estavam amarrados com um pedaço de pano. Policiais de Portão e Montenegro trabalham em conjunto para tentar elucidar o crime. A principal suspeita é de que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas com o tráfico de drogas.
Jeferson José Ferreira Marmitt foi sepultado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Montenegro.
0 Comments