Homem é preso por dar pedrada na filha
Casos de violência doméstica, contra mulheres, enquadrados na Lei Maria da Penha, estão entre os mais registrados pela Polícia Civil, muitas vezes resultando em prisões. E não são só brigas de marido e mulher. Uma das prisões foi de um homem que agrediu a própria filha com uma pedrada.
Pelo menos duas prisões, efetuadas pela Brigada Militar e lavradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, ocorreram nos últimos dias. A última foi na tarde de ontem, sexta-feira, dia 22, por volta de 17h20, no bairro Aeroclube.
Uma guarnição da BM foi solicitada e chegando ao local a vítima relatou que seu pai teria lhe acertado uma pedrada na altura da cintura. E contou que ele já havia lhe agredido em outras oportunidades. Mesmo com a chegada da guarnição, o acusado continuou alterado. Segundo os PMs, foi necessária a utilização de algemas para contê-lo. E dentro da viatura ameaçou retornar à residência e colocar fogo na casa. Foi encaminhado para a DPPA, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional. Segundo a Brigada, o homem, de 45 anos, já tem antecedentes criminais por lesão corporal, dano, ameaça e perturbação da tranqüilidade.
0 Comentários