Seis mortes em sete horas em acidentes no Estado

Em Vacaria, duas passageiras, de 47 e 6 anos, morreram no tombamento de um caminhão - Crédito; Bombeiros

Um morador de Igrejinha morreu em acidente ocorrido no município do Vale do Paranhana na noite de sábado. Roger Ariel Teixeira dos Santos, de 38 anos, dirigia um automóvel GM Corsa pela ERS-115 quando por volta de 21h40, na altura do km 12, o carro saiu da pista e colidiu contra árvores da margem da rodovia. Ele ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Além desse acidente, outros cinco graves ocorreram no Estado em questão de sete horas no sábado, causando um total de seis mortes.

Em Porto Alegre, um motociclista colidiu com uma mureta e caiu quando trafegava pela BR-448 (Rodovia do Parque), no viaduto próximo da Arena do Grêmio.

Já em Vacaria, duas passageiras morreram no tombamento de um caminhão DAF que transportava madeira pela BR-116, sendo que as vítimas tinham 47 anos e 6 anos de idade.

Em Carazinho uma pessoa morreu atropelada na BR-386. Outro atropelamento com morte ocorreu em Farroupilha, de um homem de 30 anos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password