Assinado contrato para a retomada da construção da escola do bairro São Martim

Obra estava parada desde 2017 - Crédito: Arquivo

Foi assinado o contrato para a retomada das obras da Escola Municipal São Martim. Conforme a Prefeitura de São Sebastião do Caí, na terça-feira, dia 8, o prefeito Júlio Campani assinou o contrato com a empresa GB & GB Construções, vencedora da licitação. De acordo com o responsável pela construtora, vencida esta etapa contratual, a previsão de retomada da obra é para o final deste mês de outubro.

O projeto contempla 12 salas de aula. O prefeito Júlio Campani sempre deixou claro que a conclusão da obra era uma das prioridades de seu governo, já que a construção estava parada desde 2017, ainda na administração passada, devido a desacordo entre a empreiteira anterior e o Governo Federal. Através de visitas em Brasília, junto ao Ministério da Educação, foi garantida a liberação de mais recursos, sendo que o município entrará com uma contrapartida.

Situada ao lado do posto de saúde do bairro, a obra estava abandonada, sendo alvo de furtos e vandalismo, além de local de consumo de drogas. A Prefeitura enviou a documentação junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e agora a obra será retomada.

Obra estava parada desde 2017 e prédio estava abandonado
– Crédito: Arquivo

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página