Após cadeirada, Marçal e Datena confirmam participação em novo debate hoje
A notícia que mais repercute no país e que foi destaque até em noticiários internacionais, foi a agressão ocorrida durante debate transmitido pela TV Cultura, entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, na noite de domingo.
O apresentador e candidato pelo PSDB, José Luiz Datena, agrediu Pablo Marçal, do PRTB, com uma cadeira. Datena foi expulso do debate, enquanto Marçal foi encaminhado para atendimento médico, já tendo tido alta do hospital. Foi registrada ocorrência na Delegacia como caso de lesão corporal e injúria real. O debate continuou sem os dois candidatos.
A expectativa agora é para a realização dos próximos debates em São Paulo, que está com uma disputa bastante equilibrada e acirrada. Marçal e Datena confirmaram presença no debate da RedeTV/UOL, previsto para esta terça-feira, dia 17. Por via das dúvidas, a emissora decidiu fixar as cadeiras no chão com parafusos. Já dia 3 de outubro está programado o debate da TV Globo às 22h. Também devem participar do encontro os candidatos Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB) e Mariana Helena (Novo).
Debate em São Sebastião do Caí
No Vale do Caí também está previsto debate entre candidatos à Prefeitura. O encontro está programado para o dia 24 de setembro, terça-feira, 20h, no Centro Comunitário Vila Progresso, com a participação dos candidatos Darci Lauermann (MDB), João Marcos Duarte Guará (PSDB) e Márco Mattner (Podemos). A realização é da ACIS e CDL, devendo ter transmissão ao vivo pelas redes sociais.
0 Comentários