Corsan conta com novas formas de atendimento /Divulgação/FN

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou que está qualificando seu sistema de atendimento telefônico em vários municípios gaúchos, como São Sebastião do Caí e Capela de Santana.

Com essa iniciativa, o contato telefônico dos usuários da Companhia para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços passa a ser feito exclusivamente com o Call Center. O Call Center está disponível pelo número 0800 646 6444, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento. Além disso, é gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul.

Além do atendimento telefônico, o usuário dos serviços da Corsan dispõe de outros canais de relacionamento com o cliente, o App Corsan, para aparelhos com sistema Android ou iOS, que possibilita o acesso facilitado, a Central de Serviços que oferece aos clientes diversas facilidades como emitir segunda via e laudo de qualidade da água distribuída, e o Atendimento Online que está disponível também no site com os mesmos serviços disponíveis pelo Call Center.

Além de todos os canais listados, a Corsan segue atendendo presencialmente em todas as suas unidades de atendimento na região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here