A Prefeitura de Pareci Novo, na última quarta-feira, dia 8, recebeu autorização para iniciar a pavimentação na Vila Progresso.
Segundo o prefeito Paulo Alexandre Barth, este primeiro trecho a ser pavimentado está recebendo recursos de uma emenda do deputado federal Marco Maia, no valor de R$ 250 mil. Segundo o chefe do executivo. “Os recursos para a próxima etapa da pavimentação já estão assegurados”, garante Alexandre.
A secretária municipal de planejamento, Ilsandra Fell, complementa que a licitação deste primeiro trecho ocorreu ainda em 2019, após a aprovação do projeto técnico junto à Caixa Econômica Federal. Porém, a liberação da primeira parcela do recurso por parte do Governo Federal ocorreu em dezembro. Segundo Ilsandra, o segundo trecho desta pavimentação será realizado com recursos provenientes de emenda do deputado Jose Otavio Germano e o projeto técnico terá sua entrega na Caixa Econômica Federal na próxima semana. “Assim que tivermos a aprovação poderemos dar início ao novo processo licitatório”, afirma.
O prefeito Alexandre Barth está otimista com o ano de 2020. “Será um ano de grandes obras em nossa cidade, com destaque para as pavimentações que serão efetivadas em diversas ruas”, projeta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here