(Reprodução/FN)

A quarta rodada Campeonato Integração de Futebol, disputada no domingo, foi benéfica para a SUS. O time de Salvador do Sul venceu bem e aproveitou tropeços de adversários diretos para assumir a liderança na classificação dos Titulares.

Jogando em Linha Babilônia, a SUS goleou o São José por 4 a 1, com destaque para o atacante Tiago, que marcou três gols. Nos Aspirantes, ocorreu empate em 2 a 2.

O São Pedro foi a Campestre Alto encarar o União, na reedição da mais recente decisão do Integração. Nos Aspirantes, o time da cidade fez 2 a 0. Já nos Titulares, o União mostrou força e bateu o rival por 1 a 0.

Em São José do Sul, o Botafogo recebeu o Juventus. O alvinegro levou a melhor nos Aspirantes, fazendo 1 a 0. Na categoria principal, a festa foi do clube de Linha Comprida, que conseguiu uma importante vitória por 2 a 0.

Jogado em casa, o Fluminense ficou no 1 a 1 com o Campestre Baixo, nos Aspirantes. Nos Titulares, deu Campestre pelo placar de 2 a 1.

Já em Salvador do Sul, o Amizade foi goleado por 4 a 0 pelo Julinho nos Aspirantes. Os visitantes também venceram nos Titulares, dessa vez por 3 a 1.

Os confrontos da categoria Veteranos, que deveriam ter acontecido na tarde do sábado, foram adiados em virtude do tempo instável.

Nos Veteranos, o São Pedro lidera, com 7 pontos. São José, União e Botafogo têm 6 pontos. O Campestre é quinto, com 4 pontos. Julinho e SUS têm 3 pontos. Amizade e Juventus não pontuaram até o momento.

Na categoria Aspirantes, Julinho e Botafogo dividem a liderança, com 9 pontos. O São José é terceiro, com 8 pontos. São Pedro e SUS têm 7 pontos. O Amizade é sexto, com 6 pontos. Na sequência, aparecem o Campestre Baixo, com 5 pontos, o União, com 4 pontos e o Fluminense, com 1 ponto. O Juventus segue sem pontuar.

Nos Titulares, a SUS agora é líder, com 10 pontos. São Pedro, Botafogo e União têm 9 pontos. Juventus e Julinho dividem a quinta posição, com 7 pontos. O Fluminense e o Campestre têm 3 pontos. O São José tem 1 ponto. Já o Amizade ainda não pontuou.

Jogos da próxima rodada pela categoria Veteranos, neste sábado: Juventus X Julinho, União X São Pedro (campo do União), São José X SUS e Amizade X Campestre (campo do Amizade).

Jogos da próxima rodada pelos Aspirantes e Titulares, no domingo: Botafogo X São Pedro, Julinho X Juventus, União X SUS, Campestre X Amizade e Fluminense X São José.

Deixe seu comentário