Foi o segundo homicídio em Montenegro neste ano - Imagem ilustrativa/internet

Prisão por embriaguez em acidente na Feliz

Na noite da última quinta-feira, 6 de junho, por volta de 21h30min, no bairro Vila Rica, da Feliz, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito.

Conforme os policiais militares, o Samu atendeu o condutor de um veículo que apresentava visíveis sinais de embriaguez. De acordo com os PMs, ao ser questionado, o motorista, de 30 anos, admitiu a ingestão de bebida alcoólica e quando ofertado pela Brigada Militar aceitou realizar o teste de etilômetro (bafômetro), cujo resultado foi positivo para o crime de trânsito. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

O veículo foi removido para o depósito do Detran em São Sebastião do Caí  e o condutor, além da prisão, recebeu multa e teve a sua carteira de habilitação (CNH) recolhida. Por determinação do delegado plantonista foi lavrado o flagrante e arbitrada fiança ao condutor, o qual não pagou e acabou sendo recolhido para o sistema penitenciário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here