Festa começou na noite de sexta-feira e prossegue durante este sábado e domingo - Divulgação/FN

A 1ª BierFest iniciou na noite de sexta-feira, dia 9, com muita animação na estrutura montada na Irmãos Ko Freitag e nas dependências da Sociedade Cultural e Esportiva Maratá. A festa continua hoje, sábado, durante todo o dia. E também amanhã, domingo.

Sangria do primeiro barril conforme manda a tradição
– Divulgação/FN

O evento é uma iniciativa da Cervejaria GoldBier Aus Maratá, mas tem também a participação de outras cervejarias artesanais. O objetivo é justamente regressar as origens, como das típicas festas de kerb, com bandinhas, chopp, comida típica e muita animação. Hoje teve desfile das comunidades e abertura oficial. E segue com competições, danças alemãs, orquestras, concursos de chopp em metro, Stammtisch, escolha do Fritz e Frida, Biergarten, brincadeiras e muito mais.

Neste sábado tem ainda apresentações de orquestras municipais, concursos de chopp e salsinha, Musical União, danças alemãs, banda Happy Brass, Fernando e Motta, e banda Champion. E no domingo tem mais chopp em metro, Bierwagem, Stammtisch, concurso da salsicha, Banda 0800, Banda Choppão, Rogério Magrão e banda.

Deixe seu comentário