Casal de golpistas estaria num automóvel Fiat Cronos de cor branca - Reprodução/FN

A Brigada Militar está alertando para um casal suspeito de aplicar o tradicional golpe do bilhete premiado na região. Os estelionatários estariam num automóvel Fiat Cronos, de cor branca, placas de modelo novo.

Conforme a Brigada, na manhã desta quinta-feira, dia 13, um casal aplicou o golpe em uma senhora, que perdeu aproximadamente 7 mil reais. A vítima, muito nervosa, não conseguiu relatar à Polícia detalhes dos criminosos e de como teria ocorrido o golpe. A Polícia Civil está investigando o caso, que serve de alerta. O golpe é antigo e tradicional, mas continua fazendo vítimas. Normalmente é aplicado por mais de uma pessoa, que enganam a vítima alegando ter um suposto bilhete premiado e pedem ajudar para sacar o prêmio, mas pedem uma garantia em dinheiro. E aí as vítimas, achando que vão ganhar um valor em dinheiro para ajudar, acabam caindo no golpe entregando dinheiro. Por isso é importante que, ao desconfiar, ligar logo para o 190. Se outra pessoa suspeitar também deve avisar a Brigada.

Existe a suspeita de que os criminosos possam estar usando algum alucinógeno, já que algumas vítimas não conseguem lembrar-se dos detalhes de como ocorreu o golpe e nem de como eram os criminosos.

Na busca da identificação dos criminosos foi verificado em câmeras do comércio e as que estão na Brigada que o veículo citado foi usado pelos criminosos na ação de hoje. E como poderão utilizar o veículo novamente, é importante a comunidade ficar em alerta e avisar em caso de qualquer suspeita.

Deixe seu comentário