Grupo que organiza a Trilha do Carvão fez doação ao HM - Reprodução/FN

No dia 26 de março o Hospital Montenegro 100% SUS recebeu a doação em dinheiro no valor de 15 mil reais do Jeep Motoclube Doguinhos, de Brochier, que tradicionalmente organiza a Trilha do Carvão. Conforme a direção do HM, o valor será utilizado para a compra de soros, itens essenciais para pacientes mais graves internados na instituição, visto que necessitam de muita hidratação e diversos tipos de fluídos são diluídos em soro.

Já o Conselho Municipal do Idoso de Montenegro, após decisão de seus conselheiros, aprovou o repasse de R$ 60 mil ao HM. O recurso é oriundo dos juros do Fundo Municipal do Idoso.

Vakinha

Reprodução/FN

Através de uma campanha, estão sendo arrecadados donativos para o Hospital Montenegro (HM), com o objetivo de garantir o atendimento de qualidade e segurança na maior casa de saúde da região. “Vivemos um momento delicado em proporções mundiais, o que torna ainda mais importante o apoio e união da comunidade que vive o HM. Essa é uma causa de todos, por todos”, destaca a campanha.

A finalidade da campanha é de adquirir novos materiais e insumos, como máscaras, aventais, equipamentos de proteção individual, produtos de higienização, entre outros. Como também, a aquisição de novos respiradores, equipamento essencial para o atendimento de pacientes graves do coronavírus. Além disso, se necessário, a contratação temporária de colaboradores, com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de serviço para os pacientes. “Ajude o nosso hospital a continuar respirando!” é o chamado da campanha “RespirAção: Ajude o Hospital Montenegro”. A meta é arrecadar R$ 200 mil. Até a noite deste domingo, dia 29, através de 304 apoiadores, foram arrecadados 29 mil reais. E as doações, de qualquer valor, continuam pelo Link da Vakinha: http://vaka.me/954167

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here