Acidente ocorreu na noite de hoje na Estrada da Uva, em Forqueta Baixa (Vale Real) - Reprodução/FN
Maicon Terhorst tinha 17 anos e estava na carona
– Facebook/Reprodução
Jonatan Schwab tinha 18 anos e era o condutor da moto
– Facebook/Reprodução

Dois rapazes morreram em acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 15, por volta de 20h, na Estrada da Uva, em Forqueta Baixa, no município de Vale Real.

Acidente ocorreu na Forqueta Baixa, em Vale Real
– Reprodução/FN

Os dois jovens estavam em uma moto Honda, com placa da Feliz, que colidiu com um caminhão. Eles trafegavam no sentido Arroio do Ouro/Forqueta e o caminhão na direção contrária. Os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos. O caroneiro, Maicon Terhorst, de 17 anos, morador do Bananal, na Feliz, morreu no local. Já o condutor da moto, Jonatan Schwab, de 18 anos, residente no Vale Real, foi socorrido pela equipe do posto de saúde do município e encaminhado ao Hospital Schlatter, da Feliz, mas não resistiu aos graves ferimentos e também faleceu.

 

 

Crédito: Primeira Hora

O condutor do caminhão sofreu ferimento leves. S Brigada Militar isolou o local para a perícia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Nas redes sociais é grande a consternação, com muitas mensagens de pesar no facebook dos dois jovens, que eram bastante conhecidos e estimados.

Deixe seu comentário