Crédito: Reprodução/FN

Será sepultado no final da manhã desta sexta-feira, na cidade de Fontoura Xavier, no centro do Estado, o corpo de Fabiano Noronha Nunes. Ele era o condutor de um trator da Construtora Giovanella que capotou em Harmonia, por volta das 10h15 da quinta-feira.

As circunstâncias do trágico acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia Civil do Caí. Conforme informações preliminares, Nunes, 25 anos – completaria 26 no dia 9 de outubro -, estaria se deslocando para Tupandi para trabalhar numa obra, quando, na Rua João Batista Fink, acabou perdendo o controle da máquina e saindo da pista.

Crédito: Reprodução/FN

Chamados ao local, os Bombeiros Voluntários ainda encontraram sinais vitais em Fabiano Nunes. O corpo ficou preso sob o trator, que foi içado com apoio de máquinas da própria construtora e da prefeitura de Harmonia. Pouco depois de chegar ao Centro de Saúde, o homem acabou falecendo.

Na tarde de quinta, a reportagem do Fato Novo entrou em contato com a Giovanella, cuja sede está situada em Lajeado, mas não encontrou dirigente da empresa para falar sobre o caso. Fabiano Nunes era natural de Fontoura Xavier e estaria há poucos dias integrando o quadro de empregados da construtora. Ele deixa a companheira, que está grávida, e um filho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here