Menor, de 17 anos, e mais dois homens que atuavam como batedores, na BR 386, foram encaminhados pela PRF para a DPPA - Crédito: PRF/Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um adolescente, prendeu dois homens e recuperou um veículo roubado. A ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 20, na BR 386, em Montenegro.

Em ação com a participação do setor de inteligência da PRF, os policiais abordaram um automóvel Onix, com placas do Rio Grande do Sul, e na sequência um Corolla, com placas de Santa Catarina.

No Onix estava o motorista, de 48 anos, e um passageiro, de 36 anos. O passageiro estava com uma carteira de identidade falsa, e a rasgou ao avistar os agentes federais. Em consulta aos sistemas, verificou-se que ele possuía passagens por uso de documento falso, tráfico de drogas e homicídio. Com os homens foram encontrados R$ 12.400 sem comprovação de origem.

O Corolla era conduzido por um adolescente de 17 anos, que apresentou um CRLV falso (documento falso do veículo). Isso motivou uma análise detalhada dos sinais identificadores do carro, momento em que os policiais rodoviários verificaram que o automóvel era clonado, e que foi roubado em Novo Hamburgo em abril de 2019. O jovem informou aos policiais que trabalhava para os dois ocupantes do Onix, os quais faziam o papel de batedor, e pagariam para ele levar o Corolla para o Paraguai.

Os veículos, o dinheiro e os três envolvidos, todos moradores de Canoas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here