Seis novas câmeras estão em operação nas ruas - Prefeitura/Divulgação

No mês passado o município de Tupandi adquiriu seis novas câmeras de videomonitoramento. Os equipamentos já foram instalados e desde o último final de semana as filmadoras de alta resolução e longo alcance estão em funcionamento.

As novas câmeras estão instaladas ao longo da Avenida Salvador – duas delas em frente à prefeitura, uma em direção aos bancos e outra em direção ao Edifício São Nicolau; outra nas proximidades do Bier Keller e outras duas entre a Tupantur e a Lebes, na entrada da rua João Paulo II, uma apontada em cada direção da avenida. A rua Sol Nascente também contará em breve com uma câmera, do tipo speed dome – giratória, que será instalada na Praça Professora Rosane. O investimento total da administração é de R$ 85 mil, pago com recursos próprios.

De acordo com o secretário da Fazenda, Rafael Sehnem, a câmera que já está funcionando há mais de dois anos em frente aos bancos continua no local, mas agora está fixada em direção aos Correios, lotérica e posto de saúde.  “Junto com a instalação das câmeras, em breve serão disponibilizados pontos de Wi-Fi gratuitos no Centro de Eventos e no Ginásio Poliesportivo Julio Redecker”, anuncia o secretário.

Deixe seu comentário