Francisco Ortlieb, 58 anos, estaria usando camiseta do Grêmio e calça jeans quando visto pela última vez (Crédito: Reprodução/FN)

Familiares e a polícia buscam informações que levem ao paradeiro de Francisco José Ortlieb, o “Chico”. O homem, de 58 anos de idade, está desaparecido desde o início da tarde da segunda-feira, dia 3, quando teria sido visto pela última vez caminhando nas proximidades do campo do São Pedro, em São Pedro da Serra.

Separado, Chico reside sozinho no centro de São Pedro e teria deixado sua casa sem levar documentos pessoais e seu telefone celular. Obeso, ele tem cerca de 1,75m de altura, cabelos grisalhos, sendo ligeiramente calvo, e tem bigode. O homem também tem cicatrizes, em decorrência de um acidente, na face e no braço direito. Ele estaria usando uma calça jeans e camiseta do Grêmio.

Também segundo a família, Francisco Ortlieb está sofrendo de depressão e faz uso de medicação controlada. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Salvador do Sul. Informações que levem à localização do homem podem ser transmitidas pelos telefones (51) 3638-1192 e 3614-7152.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here