Crédito: Arquivo/FN

Estão abertas as inscrições para mais um Curso de Bombeiro da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra. O prazo vai até o dia 4 de março.

Como pré-requisitos, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de tempo para trabalho voluntário e não serem fumantes. As inscrições estão sendo recebidas na sede da entidade, no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer.

Os participantes receberão instruções teóricas e participarão de simulações dos mais variados sinistros, além de prestarem plantão assistido. Nos últimos dias, a diretoria da associação lançou um comunicado com um apelo para que a comunidade participe do curso, para que o grupo de bombeiros voluntários seja renovado.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (51) 995858161, 993931250 e (54) 99847931.

 

Comunicado dos Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra

“Não há bem maior do que poder ajudar ao próximo.

Nestes, praticamente, oito anos de caminhada, a Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, com a confiança de todos os setores dos dois municípios e a total dedicação de seus colaboradores, já ajudou muita gente.

Uma entidade que surgiu por iniciativa da comunidade para zelar pela própria comunidade e, que, a cada ano, presta centenas de atendimentos, num trabalho, absolutamente, voluntário. São plantões 24 horas, todos os dias. Faça chuva, faça sol. Feriado, feriadão. Os bombeiros, mesmo com seus compromissos particulares, abrem mão de tudo para prestar socorro, porque realmente estão engajados na causa.

Contudo, os rostos de nossa equipe pouco têm mudado, nesses últimos anos. Para que o atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros seja ainda melhor, precisamos de mais colaboradores. Venha participar de nossos treinamentos! Seja você também um bombeiro voluntário!

Está em dúvida quanto ao trabalho que realizamos? Venha até nossa sede, no Parque Municipal de Salvador do Sul! Tudo se esclarece com uma boa conversa!

Contamos com o teu sim a este chamado!”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here