Motoboys pediram mais segurança e respeito no trânsito - Reprodução/FN

Em torno do meio-dia desta segunda-feira, dia 23, um grupo de motoboys realizou um Buzinaço no cetro de Montenegro. Conforme os participantes da manifestação, o objetivo foi de pedir mais segurança e respeito ao trabalho dos motoboys, alem de punição para o responsável.

Acidente ocorreu na noite de domingo entre carro e moto
– Reprodução/FN

O protesto ocorreu após o grave acidente da noite de ontem, domingo, dia 23, na Rua Álvaro de Moraes, próximo ao cais do porto. Na ocasião, um automóvel teria colidido com um motociclista que fazia a entrega de pizzas.

Motociclista sofreu fratura exposta numa das pernas, mas se recupera bem
– Reprodução/FN

O condutor da moto sofreu lesões graves, incluindo fratura exposta numa das pernas e outras lesões. Foi conduzido ao hospital, onde passou por cirurgia.  O motorista do carro teria abandonado o veículo e deixado o local do acidente. Segundo um grupo de motoboys, foi localizado por motociclistas no bairro Industrial e acionada a Brigada Militar, sendo então encaminhado o caso para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), com a Polícia Civil sendo a responsável pela investigação.

Os motoboys citam que pretendem realizar outras ações, entre elas em benefício do colega acidentado, como possivelmente um pedágio solidário para angariar recursos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here