Bruno Junges estava no PP faz 28 anos - Crédito: Câmara

Em menos de um mês o PSB, partido que não tinha nenhum vereador em Tupandi, ganhou dois parlamentares.

Em 9 de março ocorreu a filiação de Luiz Carlos Weber, que tinha deixado o extinto PSDB e se tornou o primeiro parlamentar do PSB no município. Já em 31 de março, também dentro da janela de seis meses antes da eleição que permite a troca de sigla, foi a vez do vereador Bruno Junges trocar o PP pelo PSB.

Bruno é uma das principais lideranças de Tupandi e esteve filiado ao PP por 28 anos, quando a sigla ainda era denominada PDS. A mudança teria ocorrido em função da boa relação com o vereador Luiz Carlos Weber. “Bruno acrescenta muito ao partido. É um dos nomes mais tradicionais da política tupandiense. Já concorreu várias vezes a vereador e chegou a ser prefeito por um período”, ressalta o presidente do PSB, Marco Antônio Brand, lembrando que na última eleição Bruno Junges foi o vereador mais votado no município.

Sobre candidaturas para a próxima eleição, Marco Antônio diz que o PSB ainda está analisando as possibilidades. “Queremos mostrar para os filiados todas as possibilidades e democraticamente escolher a melhor alternativa, porém estamos impossibilitados de nos reunir por enquanto, devido ao COVID-19”, lamenta. “O que eu posso dizer é que o partido tem excelentes projetos para o município e estamos estudando onde teremos a maior possibilidade de colocá-los em prática”, conclui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here