Crédito: Reprodução/FN

Prefeita reeleita de São Pedro da Serra, Isabel Cornelius (MDB), que agora tem como vice Luizinho Hartmann (MDB), optou por não realizar alterações no primeiro escalão do governo municipal. Assim, o próprio Luizinho segue como titular da Secretaria de Obras.

A pasta da Administração e Fazenda continuará sob o comando de Guilherme Schimitz. A prioridade na área para os próximos quatro anos é seguir modernizando os serviços prestados pela Administração, facilitando a vida da comunidade.

Silene Auler Cornelius seguirá respondendo pela Secretaria da Saúde, onde pretende, inicialmente, trabalhar forte na questão do combate à pandemia, além de implantar o Centro de Especialidades, melhorando a estrutura para o tratamento de doenças. Na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, permanece Leonardo Loff, que tem entre seus projetos o incentivo à instalação de cisternas, implantação da feira de produtos coloniais e ampliação de parcerias com os produtores na prestação de serviços.

Rosimeri Klein Rech continuará na Secretária de Educação, Esporte e Lazer e responderá também pela Secretaria do Turismo e Cultura. Ela afirma que agora que o Município dispõe de estruturas mais adequadas, é possível oferecer espaços e serviços de melhor qualidade, proporcionando melhorias tanto para os educandos como para os educadores. Espaço Literário e Museu Temático estão entre os projetos para a Cultura e Turismo. A Procuradoria do Município segue sob a responsabilidade de Gérson Luiz Schafer.

“Os últimos quatro anos foram de grandes conquistas para nosso Município. Nossa equipe trabalhou unida e com um único objetivo: melhorar a qualidade de vida da comunidade. Para os próximos quatro anos queremos, novamente juntos, trazer mais desenvolvimento e muito mais progresso para São Pedro da Serra”, afirmou a prefeita são-pedrense.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here