PDT fez convenção na manhã de domingo - Crédito: PDT

 O PDT da Feliz realizou convenção municipal na manhã de ontem, domingo, dia 6, na Câmara de Vereadores. Na ocasião foram confirmados os nomes do ex-vereador Paulo Hahn e de Sigrid Régia Huve como os candidatos do partido à Prefeitura. E também foram homologadas as candidaturas de nove concorrentes à Câmara de Vereadores.

 

Paulo Hahn diz que adquiriu um grande conhecimento ao longo dos anos como servidor e vereador, e propõe realizar um governo em prol da comunidade.

 

Feliz deverá ter ainda mais dois candidatos a prefeito. O PSD realiza convenção na terça-feira, devendo confirmar os nomes do vereador Junior Freiberger para prefeito, tendo o ex-vereador Jairo Nienow (Nego) como vice. E pela situação, que terá convenção na quarta-feira, deve concorrer o atual vice-prefeito Nelson Martiny, tendo como vice o vereador Jorge Zimmer, pela coligação MDB/PT.

 

As convenções dos partidos devem ocorrer até 16 de setembro. Os registros das candidaturas vão acontecer até 26 de setembro e no dia seguinte inicia a propaganda eleitoral. A eleição será em 15 de novembro, com a escolha de prefeito, vice e nove vereadores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here