Júlio Campani será também secretário de indústria e comércio, e Mozar Hoff vai responder por duas secretarias: obras e agricultura - Reprodução/FN - Reprodução/FN

A tendência é de que São Sebastião do Caí tenha apenas dois candidatos à Prefeitura neste ano. E um deles foi oficializado na noite de ontem, quinta-feira, dia 10, quando ocorreu a convenção conjunta de PSDB, PTB e PP. A chapa de oposição foi confirmada, tendo Júlio Cesar Campani como candidato a prefeito e o ex-vereador Mozar Hoff como seu vice. Na ocasião também foram homologados os nomes de 37 concorrentes à Câmara de vereadores dos três partidos.

Já para sábado, dia 12, está programada a convenção conjunta do MDB, PSB e PSD. O atual prefeito Clóvis Duarte já anunciou que não concorre à reeleição e o MDB deverá confirmar o nome do ex-prefeito Darci Lauermann como o candidato de situação à Prefeitura. Ainda não foi anunciado o nome do vice. Também no sábado pela manhã serão homologados os nomes dos candidatos à Câmara de Vereadores.

As convenções dos partidos devem ocorrer até 16 de setembro. Os registros das candidaturas vão acontecer até 26 de setembro e no dia seguinte inicia a propaganda eleitoral. A eleição será em 15 de novembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here