Tati Henke é a nova secretária geral - Reprodução/FN

Com o afastamento de dois secretários municipais, que deixaram seus cargos devido à intenção de concorrer na próxima eleição, a Prefeitura de Montenegro anunciou novos titulares de pastas. Pela legislação eleitoral, os secretários que pretendem disputar o pleito de 4 de outubro tinham até sábado, seis meses antes da votação, para deixar seus cargos. Foi o que aconteceu com Ari Müller, do PP, que era secretário municipal de Desenvolvimento Rural; e João Marcelino da Rosa, do PSB, que estava no comando da Secretaria Municipal de habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania. Ambos são pré-candidatos a vereador. Eles continuam na Prefeitura, mas agora como diretores.

Renato Rocha é o novo secretário de Desenvolvimento Rural
– Crédito: ACOM/Prefeitura

Renato Rocha, que era secretário geral desde janeiro deste ano, assume agora como titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, antiga Agricultura. Em seu lugar, na Secretaria Geral, fica Tatiana Henke, que já atuava como diretora de ações de governo. Tati diz que optou por ficar no governo para auxiliar o prefeito Kadu Müller e a equipe. “Não vou concorrer à vereadora. Foi uma decisão minha e acatada pelo partido”, declara.

 

Ernani dos Santos assume a Secretaria de Habitação
– Reprodução/FN

Na Secretaria de Habitação quem assume é Ernani dos Santos, que já atuava na pasta como diretor e chegou a assumir como secretário anteriormente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here