Nei da Kombi, do PROS, é uma das novidades /Reprodução/FN

Após a realização das convenções e os registros das candidaturas, estão definidos os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal de Montenegro e do Vale do Caí que vão concorrer nas eleições de 7 de outubro.

Só em Montenegro são cinco candidatos a deputado estadual e mais um para federal. Entre eles, como candidatos a deputado estadual, estão: Adairto da Rosa “Chacall (PV), Márcio Muller (SDD), Nei da Kombi (PROS), Paulo Azeredo (PDT) e Waldir Kleber (MDB). Já Rodrigo Corrêa (PCdoB) concorre a deputado federal. Tem ainda Renato Rocha (PP), que mora em Montenegro, mas tem sua base na região de Rio Pardo e Dom Pedrito, e a montenegrina Andrea Azevedo (Partido Novo), que atualmente reside em Canoas. A novidade acabou sendo Nei Aguinaldo Allende Garcia, de 40 anos, o Nei da Kombi, que já concorreu a vereador e agora será candidato a deputado estadual.

Alguns nomes, que pretendiam concorrer, acabaram desistindo. O vereador Joel Kerber chegou a ter o seu novo homologado na convenção do PP, mas resolveu retirar a candidatura. O ex-prefeito Percival de Oliveira e o vereador Neri Pena, o “Cabelo”, ambos do PTB, além de Luis Carlos de Azeredo (PSB) e Camila Carolina de Oliveira (PSL), que chegaram a anunciar suas pré-candidaturas, também resolveram não disputar mais as eleições.

No Vale do Caí tem ainda os nomes de Dirceu Godoi de Quadros (Partido Novo), que é da Feliz, e Moacir Gegler (PSL), de São Sebastião do Caí. Ambos concorrem a deputado estadual.

Mesmo com todas as dificuldades, os candidatos da região defendem que é importante o Vale do Caí volte a ter um representante na Assembleia Legislativa.

Deixe seu comentário