Pedro Diomar Pacheco Flores tinha 63 anos de idade - Arquivo/FN

Morreu no início da manhã desta quinta-feira, dia 20, o ex-vice-prefeito de São Sebastião do Caí, Pedro Diomar Pacheco Flores, aos 63 anos de idade, vítima de câncer no pulmão.

Segundo familiares, Diomar estava internado no Hospital Sagrada Família faz cerca de uma semana, mas já vinha tratando a doença a mais tempo. Diomar foi vice-prefeito em dois mandados, nos governos do ex-prefeito Léo Klein e Darci Lauermann, além de ter sido vereador e secretário municipal. Também teve atuação destacada como dirigente sindical junto ao Sindicato dos Comerciários, onde foi presidente, e na liderança do PT, partido que foi um dos fundadores no Caí. Trabalhou como comerciário e foi fundador também do movimento ecológico caiense.

A Prefeitura de São Sebastião do Caí emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito, ex-vereador e ex-secretário Pedro Diomar Pacheco Flores, que também é pai do ex-secretário e atual coordenador da saúde do município, Diomar Machado Flores. Deixou mais os filhos Jezi Machado Flores e Luana da Rosa, além da esposa Vandelina Machado e demais familiares e amigos. “Foi um grande pai, uma referência”, diz o filho Jezi. O prefeito Júlio Campani decretou luto oficial de três dias no município, devendo a bandeira de São Sebastião do Caí ficar hasteada a meio mastro na Prefeitura e demais repartições municipais.

O velório está previsto para iniciar às 14h na Funerária Hartmann no Caí. E o sepultamento está previsto para ocorrer amanhã pela manhã, sexta-feira, no Cemitério do Caí, às 9h.

1 COMENTÁRIO

  1. Minha solidariedade à familia e amigos do Pedro Diomar. Ele foi uma pessoa digna e deixa um legado importante. Honra à sua memória!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here