Mano Endres foi candidato a vice-prefeito em duas eleições - Reprodução/FN

No início da madrugada de hoje, sábado, dia 20, por volta de meia hora, faleceu o empresário e ex-secretário municipal Ricardo Endres, o “Mano”, de 54 anos de idade.

Segundo informações, teria sido internado ontem, em decorrência de uma forte gripe, vindo a sofrer insuficiência renal e parada cardiorrespiratória. Empresário do ramo arrozeiro, foi bastante envolvido na política montenegrina desde os tempos do PDS. Foi candidato a vice-prefeito em 1988 e 1996 na chapa encabeçada por Ricardo Senger. Em 2016, no governo do ex-prefeito Luis Américo Alves Aldana, assumiu como secretário municipal de Viação e Serviços urbanos, chegando a responder também pelas secretarias de Desenvolvimento Rural e de Meio Ambiente. Depois do PP, filiou-se ao PSB, partido do qual foi presidente.

Mano Endres deixa um filho de 16 anos, além de demais familiares e muitos amigos. O velório acontece na Capela Mortuária São João, da Funerária Vargas, com sepultamento previsto para às 16h no Cemitério Municipal de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here