Márcio Menezes e Eliza Fukuoka (Japonesa) foram definidos ontem como os candidatos do PSDB - Reprodução/FN

O prazo para a realização das convenções termina na próxima quarta-feira, dia 16. Até lá os partidos têm que definir os seus candidatos à Prefeitura e Câmara de Vereadores nas eleições municipais do dia 15 de novembro. Após as convenções, os registros das candidaturas ocorrem até 26 de setembro e no dia seguinte inicia a propaganda eleitoral.

Em Montenegro devem ter quatro candidatos a prefeito neste ano. Na eleição anterior, em 2016, foram seis.

A chapa de situação foi a primeira a ser definida. No dia 5 de setembro, sábado passado, o atual prefeito Carlos Eduardo Müller, o Kadu, foi confirmado como candidato à reeleição pelo PP, tendo como vice a vereadora Josi Paz (PSB), tendo ainda o apoio do PL.

Convenção do PSDB ocorreu no sábado
– Reprodução/FN

Ontem, sábado, o PSDB confirmou a candidatura a prefeito do ex-secretário municipal Márcio Menezes, tendo como vice Eliza Fukuoka (Japonesa). Na ocasião também foi homologada a chapa de candidatos a vereador.

 

 

Amanhã, segunda-feira, dia 14, ocorrem mais duas convenções. O PTB deve confirmar a candidatura a prefeito do ex-vereador Gustavo Zanatta, tendo como vice o atual vereador Cristiano Von Braatz (MDB). E o Republicanos deve homologar a candidatura do ex-prefeito Percival de Oliveira, tendo como vice o ex-secretário municipal Ademir Fachini, que já foi confirmado ontem na convenção do PDT, tendo ainda coligação com PSL e Cidadania. Já para quarta-feira, dia 16, está marcada a convenção do PT, que a princípio deverá ter somente candidatos a vereador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here