Kadu Müller, sobre sua ausência na posse de Zanatta: “o momento era do novo prefeito”

Em seu pronunciamento durante a sessão de posse no feriado da última sexta-feira, 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores, o novo vice-prefeito, Cristiano Braatz (MDB), criticou o ex-prefeito Kadu Müller (PP) pelo fato de não ter comparecido na cerimônia. “Não me lembro de alguma vez um ex-prefeito não ter ido à posse do sucessor”, comentou, classificando o ato como descaso. “Quando nós encerrarmos nosso mandato, estaremos aqui valorizando a Câmara e aqueles que ocuparão nossos cargos”, prometeu.

Em seu pronunciamento, o vice-prefeito Cristiano criticou a ausência de Kadu na cerimônia de posse de seu sucessor
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Cristiano ressaltou que o eleitor quer uma “política do bem” e que todas as ações do novo governo terão como objetivo final resgatar o orgulho de ser montenegrino. Assim como o novo prefeito Gustavo Zanatta (PTB), defendeu o entrosamento entre o Executivo e a Câmara. Cristiano e Zanatta, aliás, são ex-vereadores. Ao encerrar o seu discurso, Cristiano garantiu que a Administração agirá nos limites da lei e não irá se dobrar a interesses que não sejam os da maioria da população.

Como Montenegro ficou vários anos sem ter vice-prefeitos, já que eles assumiram após o afastamento dos prefeitos em processos de impeachment, Cristiano deverá ter um papel importante na nova gestão, sendo o responsável pela busca de recursos junto aos Governos Federal e Estadual.

Resposta de Kadu

Candidato derrotado na busca pela reeleição em 15 de novembro, Carlos Eduardo Müller, o Kadu, foi elogiado pelo prefeito eleito Gustavo Zanatta por ter aberto as portas da prefeitura para a transição.

A reportagem entrou em contato com Kadu para esclarecer sobre o fato de não ter comparecido na cerimônia de posse de seu sucessor, o que foi motivo de crítica de Cristiano Braatz. Kadu confirmou que foi convidado para o evento. “Foi uma decisão pessoal. Aquele momento era do novo prefeito”, justificou, sobre sua ausência.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página