Jônatas Weber será o secretário da fazenda - Crédito: Prefeitura de Feliz

O prefeito eleito de São Sebastião do Caí, Júlio Campani (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira, 1º de dezembro, os primeiros secretários municipais que vão compor o próximo governo a partir de 1º de janeiro de 2021. Campani informou que os nomes foram anunciados hoje porque nesta data iniciou a transição nestas secretarias.

Na Secretaria da Fazenda o titular será Jônatas Weber. Formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Empresarial, ele é atualmente secretário da fazenda da Prefeitura de Feliz e atuou na mesma pasta anteriormente em Bom Princípio.

Como secretário de educação foi anunciado o professor Cristiano Liell. Funcionário concursado do município, tem pós-doutorado em Ensino de ciências e matemática. Já foi secretário da educação no governo do ex-prefeito Darci Lauermann.

A secretária municipal de Administração será Valéria Vier Hartmann. Funcionária concursada, é Bacharel em Direito e atualmente está como responsável pelo Controle Interno da Prefeitura.

Na Coordenação Jurídica foi anunciado o nome da atual vereadora Marília Leão Fortes, que também é advogada. Ao seu lado vai atuar Paulo Fernando Mentz, advogado, que já está a 25 anos atuando no município.

Conforme o prefeito eleito, neste primeiro momento foi utilizado o critério técnico para a escolha dos nomes do primeiro escalão. Após 15 de dezembro devem ser anunciados os nomes das demais secretarias, como da Agricultura, Obras e Saúde. Júlio Campani e seu vice Mozar Hoff (PTB) também aproveitam para agradecer ao atual prefeito Clovis Duarte (MDB) e ao vice Luiz Alberto Oliveira (PSD) por abrir as portas para a transição. “Está sendo em altíssimo nível”, elogia Campani.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here