Homenagens e emoção marcaram posse de Ernani e Leozildo em Harmonia

Crédito: Reprodução/FN
No início da noite da sexta-feira, foi realizado o ato de posse do prefeito Ernani Forneck (PTB), do vice Leozildo Lira (PSDB) e dos vereadores de Harmonia para o período 2021/2024. Após missa celebrada pelo padre Paulo Puhl, na Igreja Matriz São João Nepomuceno, ocorreu uma sessão solene, junto ao Centro Administrativo Municipal,  marcada por discursos emocionados e promessas de intenso trabalho pelo progresso de Harmonia.
As prestações de homenagens ao ex-prefeito Lico Fink (PSDB), que esteve à frente do Município por um total de 16 anos, e ao ex-vereador Lídio Spohr (PSDB), que deixou a política após 32 anos, estiveram entre os pontos autos do evento. Com olhos úmidos e voz embargada, Lico lembrou de seu pai – Edgar Fink, primeiro prefeito harmoniense -, falou sobre o trabalho realizado nos últimos oito anos e do apoio que teve da família e de toda a equipe da prefeitura.
Crédito: Reprodução/FN
“Assumo com a responsabilidade de trilhar o caminho para o desenvolvimento. Nos últimos anos muito foi feito, Harmonia é destaque em todas as frente, mas ainda mais pode ser feito. Nosso governo está aberto ao diálogo com todos que venham para somar”, afirmou Ernani Forneck em seu discurso.
Ainda na noite ocorreu a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, onde Michael Reichert (PSDB) foi definido como presidente no início da nova legislatura. Seu vice será José Roberto Rosa dos Santos “Zé Enfermeiro”,  enquanto Simone Maria Klassmann atuará como secretária.
A solenidade foi concluída com um espetáculo pirotécnico.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 + dezoito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página