TV Cultura realizou debate entre candidatos a prefeito de Montenegro e hoje é a vez da TV Mon - Crédito: TV Cultura

Faltando três dias para a eleição municipal do próximo domingo, nesta quinta-feira, 12 de novembro, é o último dia da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Hoje também é o último dia para reuniões públicas, comícios e realização de debates. Na véspera da eleição, sábado, será o último dia para a utilização de carros de som, distribuição de propaganda, caminhadas e carreatas. Nada disso será permitido no domingo da eleição, quando a votação vai ocorrer entre 7 horas da manhã e 17 horas. E o Fato Novo estará dando ampla cobertura na divulgação dos resultados, ainda no domingo, informando quem serão os prefeitos e vereadores eleitos.

Debate realizado no Caí pela CDL, ACIS e Fato Novo teve recorde de audiência e ainda pode ser assistido
– Crédito: Daniel Fuchs Klein/FN

Ontem de noite, quarta-feira, a Rádio Comunitária Caiense (RCC FM) realizou o último debate entre os candidatos a prefeito de São Sebastião do Caí, com a participação de Darci Lauermann e Júlio Campani O debate realizado na última quinta-feira, dia 5, que teve recorde de audiência ao vivo, chegando a mais de 1.500 visualizações, também pode ser conferido ainda no facebook do Fato Novo, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIS).

Em Montenegro também ocorrem nesta semana os últimos debates. Na última terça-feira ocorreu o debate da TV Cultura. Ontem teve debate transmitido pelo jornal Ibiá. E nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 21h, terá o último debate, transmitido pela TV Mon HD canal 6, Jornal O Progresso e Rádio Montenegro FM. Em Montenegro cinco candidatos concorrem à Prefeitura: Gustavo Zanatta, Kadu Muller, Percival de Oliveira, Márcio Menezes e Ricardo Kraemer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here