Ex-vereador recebeu também o apoio de membros do MDB - Reprodução/FN

Durante convenção realizada na noite desta terça-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores de Montenegro, o PTB recebeu um reforço importante no seu quadro de filiados. O ex-vereador Gustavo Zanatta, que na última eleição municipal foi candidato a prefeito pelo PP, tendo feito 6.555 votos, assinou ficha no PTB.

O PTB, em Montenegro, tem dois vereadores – Juarez Silva e Neri Pena (Cabelo). No ato de filiação, Zanatta também recebeu o apoio de membros do MDB local, como os vereadores Cristiano Braatz e Felipe Kinn, que já manifestaram interesse na formação de uma aliança para as eleições municipais do próximo ano.

Filiação ocorreu durante convenção do PTB nesta terça-feira na Câmara de Vereadores
– Reprodução/FN

Gustavo Zanatta não esconde o interesse de voltar a concorrer à Prefeitura e já se coloca como pré-candidato para 2020. Ele diz que foi convidado inicialmente pelo Partido Novo, pela sua ligação com o deputado federal Marcel van Hattem. Mas como o Novo não conseguiu formar seu partido em Montenegro, aceitou o convite para ingressar no PTB. “Tenho o projeto de concorrer a prefeito. Não tinha mais espaço no PP, já que o prefeito Kadu Müller entrou para ser candidato à reeleição. Saio sem mágoas no PP e fui muito bem recebido no PTB”, declarou.

1 COMENTÁRIO

  1. Nada como não ter convicção política alguma. Eta politicozinhos brasileiros, mais um em busca de salários e esquecendo de quem os elege.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here