Francisco será o candidato a prefeito pelo MDB, devendo ter como vice Edson Müller, do PP - Reprodução/FN

O MDB de Pareci Novo realizou convenção municipal na noite da última sexta-feira, dia 4, na Sociedade da Várzea, confirmando o vereador Inácio Francisco Mendel como candidato do partido na eleição do próximo dia 15 de novembro. Também foram homologadas as candidaturas de seis candidatos a vereador.

Francisco Mendel está no segundo mandato como vereador. Ele diz que decidiu concorrer à Prefeitura a pedido do povo, em razão do sentimento de mudança. O seu vice deverá ser o também vereador Edson Müller (PP), que foi o mais votado para a Câmara na última eleição. A convenção do PP está marcada para 11 de setembro.

A convenção conjunta para oficializar os candidatos de situação está programada para a manhã de sábado,dia 12, na Câmara de Vereadores. Na ocasião deve ser homologada a candidatura à reeleição do atual prefeito Paulo Alexandre Barth, tendo como vice o vereador Fábio Schneider, ambos do PDT, tendo mais o apoio do Republicanos. No encontro também devem ser definidos os candidatos à Câmara de Vereadores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here