Comissão processante foi formada na Câmara, mas Justiça deferiu liminar suspendendo os trabalhos Arquivo/FN

Na noite desta quinta-feira, dia 24, a partir das 19h acontece sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Pareci Novo.

Conforme a Prefeitura, através de seu facebook, será apresentado o projeto Avançar Cidades, que deverá beneficiar mais de uma dezena de ruas da área urbana com asfaltamento em cerca de 90% do município. Pelo facebook também foi feito convite para a comunidade comparecer na sessão, com a justificativa de ser considerado um dos mais importantes projetos de Pareci Novo desde a sua emancipação.

Segundo a presidente da Câmara, vereadora Adriane Colling Kinzel, foi encaminhado pela Prefeitura um projeto para empréstimo de R$ 4 milhões junto ao BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento) para a pavimentação de ruas. Antes da votação, devem se manifestar o prefeito Oregino Francisco e os vereadores.

Adriane lamentou que o projeto foi enviado sem informações. “Tive que pedir informações através de ofício e só veio hoje (quinta-feira) para ser estudada”, lamentou. “É uma matéria importante. Somos a favor do projeto. Mas queríamos as informações”, declarou. Já o prefeito Oregino Francisco garante que os vereadores receberam todas as informações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here