Situação confirmou os nomes de Nélson Martiny (MDB) e Jorge Zimmer (PT) como candidatos à Prefeitura - Reprodução/FN

No domingo, dia 6, ocorreu a convenção do PDT, também na Câmara, quando foram confirmados os nomes do ex-vereador Paulo Hahn para prefeito e de Sigrid Régia Huve para vice. E também foram homologadas as candidaturas de nove concorrentes à Câmara de Vereadores.

Junior Freiberger e Jairo Nienow (Nego) concorrem pelo PSD
– Reprodução/FN

Na noite de ontem, terça-feira, dia 9, o PSD confirmou a candidatura do vereador Junior Freiberger para prefeito, tendo como vice o empresário Jairo Nienow, o “Nego”. Também foi aprovada a coligação com o PP. A convenção, na Câmara de Vereadores, homologou também a nominata de 22 candidatos à Câmara de Vereadores.

 

 

Já na noite desta quarta-feira, dia 9, foram confirmados os candidatos de situação, com o atual vice-prefeito Nelson Martiny concorrendo a prefeito, tendo como vice o vereador Jorge Zimmer, pela coligação MDB/PT. Na ocasião também foram confirmados os candidatos a vereador.

Os registros das candidaturas vão acontecer até 26 de setembro e no dia seguinte inicia a propaganda eleitoral. A eleição será em 15 de novembro, com a escolha de prefeito, vice e nove vereadores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here