Ari foi vereador por três mandatos - ACOM/Reprodução

Com experiência de mais de duas décadas no meio rural, o produtor e ex-vereador Ari Arnaldo Müller assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. Anunciado pelo Prefeito Kadu Müller durante esta tarde de terça-feira, o novo Secretário inicia as atividades já amanhã, quarta-feira, dia 8.

Ex-bancário e vereador por três mandatos, Ari Müller manifestou que, entre seus objetivos, quer dar continuidade nos projetos em andamento na Secretaria de Desenvolvimento Rural, ampliando o alcance junto aos produtores rurais e, cada vez mais, fomentando o desenvolvimento local do setor. Ele assume no lugar de Estevão Carpes de Oliveira, que vai continuar atuando na Secretaria, mas em outro cargo. Além do trabalho no Banco do Brasil, tendo atuado na carteira agrícola, Müller é produtor na localidade de Muda Boi. Foi vereador entre 2005 e 2016 pelo PDT, mas recentemente ingressou no PP, partido do prefeito Kadu Müller.

É a segunda troca no secretariado neste mês de maio. Na última semana o coronel Ronaldo Buss, também filiado ao PP, assumiu como novo secretário de obras.

Deixe seu comentário