Percival já foi duas vezes prefeito e três vezes vereador em Montenegro Crédito: Reprodução/FN

O ex-prefeito Percival de Oliveira assinou ficha no Republicanos (novo nome do PRB). O ato de filiação aconteceu na última sexta-feira, dia 16, com a presença de várias lideranças, filiados e simpatizantes. E Percival, que já foi prefeito por dois mandatos (2005/2008 e 2009/2012), além de três vezes vereador, se colocou à disposição como pré-candidato do partido à Prefeitura de Montenegro no próximo ano. “Não se trata de um desejo, mas de um projeto de recuperação da cidade, que em muitos pontos estacionou ou andou para trás. Eu diria que o principal desses pontos, é a questão financeira. Nesse sentido, já demonstramos conhecimento, pois pegamos o município em 2005 com um orçamento de 41.000.000,00 de reais e entregamos em 2012 com quase 190.000.000,00 de reais”, declarou, sobre a vontade de voltar ao comando do município.

Aos 61 anos, Percival diz que não tem nenhuma condenação que o impeça de ser candidato. Ele inclusive voltou a trabalhar como assessor parlamentar na Assembléia Legislativa, onde ingressou pela primeira vez em 1989. Antes do Republicanos, foi vereador pelo PDS e PDT, prefeito pelo PMDB e na última eleição municipal concorreu pelo PTB. Agora está no Republicanos. “Sou o pré-candidato do partido”, confirma.

Conforme o presidente do Republicanos, o ex-vereador Marco Werner, o partido também trabalha na construção de uma nominata forte para concorrer à Câmara de Vereadores. Além de Percival, destacou a presença do deputado federal Carlos Gomes, deputado estadual Sérgio Peres, secretária estadual das Mulheres Republicanas, Beth Colombo, secretária municipal do segmento feminino, Diandra Lopes, ex-prefeita e presidente do Republicanos em Salvador do Sul, Carla Specht, vereadores do partido em Salvador, Triunfo e Cachoeirinha, além de outras lideranças.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here