Em razão da pandemia, para evitar aglomerações, diplomas serão disponibilizados de forma online - Foto ilustrativa: TSE/Reprodução

Em uma semana inicia o prazo para a realização das convenções que vão definir os candidatos para as Prefeituras e Câmaras de Vereadores.

Faltando menos de 3 meses para as eleições municipais, em razão do adiamento da votação para 15 de novembro devido a pandemia, os candidatos à Prefeitura e Câmara de Vereadores só serão definidos oficialmente nas convenções dos partidos previstas para ocorrerem entre 31 de agosto e 16 de setembro, que poderão ocorrer de forma virtual. Por enquanto alguns nomes se apresentam apenas como pré-candidatos. Mas a oficialização dos candidatos só ocorre após a homologação nas convenções e o registro das candidaturas até 26 de setembro.

A propaganda eleitoral inicia em 27 de setembro, inclusive na internet, sendo que em 9 de outubro começa o horário político no rádio e televisão. Após a diplomação dos eleitos, os prefeitos e vereadores tomam posse em 1º de janeiro de 2021 para um mandato de 4 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here