Reprodução/FN

Foi confirmada a nova data do debate entre os candidatos à Prefeitura de São Sebastião do Caí. Previsto inicialmente para a próxima quinta-feira, dia 29, o debate teve que ser adiado porque o candidato Julio Campani (PSDB) testou positivo para Covid-19. Ele está bem e diz que não tem sintomas da doença.

Junto às assessorias dos candidatos Darci Lauermann (MDB) e Júlio Campani foi acertado que o debate vai ocorrer no dia 5 de novembro, quinta-feira da próxima semana, dez dias antes da eleição. Será a partir das 20h, com transmissão através de uma live pelo facebook da CDL, ACIS e Jornal Fato Novo.

O debate é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São Sebastião do Caí (ACI), em parceria com o jornal Fato Novo. O objetivo do debate é dar a oportunidade dos eleitores do Caí de conhecerem melhor os objetivos e as propostas dos candidatos que estão se propondo a governar o município pelos próximos quatro anos. Os candidatos vão responder perguntas e comentar respostas sobre assuntos específicos, além de questionamentos entre os concorrentes com tema livre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here