Coronel Ronaldo Buss é o novo secretário de obras de Montenegro - Crédito: ACOM/Prefeitura

O prefeito Kadu Müller empossou, na manhã desta quinta-feira, 2 de maio, o novo Secretário Municipal de Obras Públicas de Montenegro. Coronel da reserva da Brigada Militar, natural de Porto Alegre, Ronaldo Buss é quem assume a SMOP.

Casado e pai de duas meninas, Buss tem experiência de 35 anos na Brigada Militar, onde atuou no policiamento ostensivo e, também, em atividades administrativas, como gestão e planejamento.

Para o novo Secretário, durante este primeiro momento, é necessário compreender melhor o funcionamento da pasta para, na imediata sequência, coordenar, de forma eficiente e hábil, os trabalhos promovidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas. Antes de assumir a cadeira na SMOP, Buss foi recebido pelo Prefeito Kadu em seu Gabinete.

O coronel Buss assume em lugar de Argus Machado, que comandava a secretaria de obras desde maio de 2017 e deixou o cargo na última terça-feira. Buss é filiado ao Progressistas (PP), mesmo partido que o prefeito Kadu filiou-se neste ano. Outras mudanças no secretariado podem ocorrer em breve, com uma maior participação do PP no governo municipal.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here