Participantes da Carreata Solidária doaram leite para o Hospital Montenegro - Reprodução/FN

Com uma grande participação, a carreata de comemoração da vitória do prefeito eleito Gustavo Zanatta (PTB) e do vice-prefeito Cristiano Braatz (MDB), ocorrida na tarde de domingo, dia 22, arrecadou 663 litros de leite em benefício do Hospital Montenegro (HM). “Queremos muito agradecer aos montenegrinos pelo lindo gesto de solidariedade na nossa carreata de agradecimento deste domingo. Foi magnífico ver a alegria das pessoas por onde passamos. De coração, obrigado pelos 663 litros de leite arrecadados para o nosso Hospital Montenegro. É com atitudes assim que vamos, de fato, construir uma nova cidade”, destacou a campanha do prefeito eleito, em postagem no facebook.

Carreata ocorreu na tarde de domingo
– Reprodução/FN

A Carreata Solidária teve concentração junto da antiga fábrica da Antarctica e passou por diversas ruas da cidade. Além dos simpatizantes e apoiadores da campanha de Zanatta, foram também convidados outros candidatos, vereadores eleitos e toda a comunidade. As doações foram colocadas na carroceria de um caminhão e no próprio domingo já entregues ao Hospital Montenegro. No HM, conforme a direção, são consumidos cerca de 400 litros de leite por semana, e as doações foram muito bem recebidas.

 

Doações já foram entregues ao Hospital Montenegro
– Reprodução/FN

A equipe de Zanatta já realizou os primeiros contatos para a transição. O prefeito eleito diz que também já tem alguns nomes definidos para o seu secretariado. O primeiro nome anunciado foi o da futura secretária municipal de educação, professora Ciglia da Silveira. Nesta segunda-feira deve ser anunciado o nome da secretária de saúde, cargo para o qual foi convidado a ex-chefe da vigilância sanitária do município, Silvana Schons.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here