Em razão da pandemia, para evitar aglomerações, diplomas serão disponibilizados de forma online - Foto ilustrativa: TSE/Reprodução

Dentro do prazo de seis meses antes da data marcada para as eleições, como prevê a legislação eleitoral, os interessados em concorrer devem deixar cargos de secretarias. Isso ocorre mesmo sem a certeza da realização do pleito em 4 de outubro, devido a pandemia do coronavírus.

Ex-vereador Ari Müller era secretário de Desenvolvimento Rural
– ACOM/Reprodução

Nesta última semana dois secretários municipais em Montenegro deixaram seus cargos, já que são pré-candidatos a vereador: Ari Müller, do PP, que era secretário municipal de Desenvolvimento Rural; e João Marcelino da Rosa, do PSB, que estava no comando da Secretaria Municipal de habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania.

 

 

Marcelino da Rosa era secretário de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania
– Facebook/Reprodução

O prefeito Kadu Müller diz que já estuda nomes de substitutos, mas não foram confirmados. “Amanhã pela manhã teremos a definição”, afirma. “Teremos alguns diretores que ainda estão indefinidos”, completa, sobre outros nomes que poderão se afastar também devido ao interesse em concorrer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here