Imagem ilustrativa/internet

O número de casos confirmados de coronavírus na região, somando os vinte municípios do Vale do Caí, supera os mil desde o início da pandemia.

Até o início desta semana, na segunda-feira eram 1.112 casos positivos, sendo que a maioria, 737, já estão curados. Ocorreram até então 19 mortes de pacientes que estavam com Covid-19, sendo 7 em Montenegro, 5 em Portão, 3 em São Sebastião do Caí, 3 em Harmonia e uma em Barão.

O último óbito foi na sexta-feira passada, de uma mulher de 54 anos, em Montenegro, que estava na UTI. No mesmo dia faleceu um paciente de 44 anos de Portão. São Sebastião do Caí teve sua terceira morte por coronavírus na última quarta-feira, de um homem de 72 anos que estava na UTI em Porto Alegre.

Como o número de internações vêm aumentando agora no inverno, ainda mais com as constantes mudanças de temperatura e muita umidade, e o vírus se propagando, é importante a população redobrar as medidas de prevenção para evitar mais casos e restrições ao comércio e serviços. Sempre lembrando que o uso da máscara é obrigatório, assim como devem ser adotadas medidas de higiene e limpeza, distanciamento, evitar aglomeração e procurar ficar em casa, só saindo quando necessário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here