Imagem ilustrativa/internet

O Rio Grande do Sul confirmou ontem, quarta-feira, mais 3.230 novos casos e 33 óbitos associados ao coronavírus. Conforme a Secretaria Estadual da saúde, 267.750 gaúchos já foram diagnosticados com covid19, dos quais 250.282 estão recuperados e 6.034 pacientes com a doença vieram a falecer.

Pelo boletim de ontem, não houve nenhum novo óbito no Vale do Caí. Somando as vinte cidades integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (AMVARC), a região tem atualmente 4.921 casos confirmados, dos quais 4.352 estão curados e ocorreram 72 mortes associadas ao coronavírus.

Amanhã, sexta-feira, deve ser divulgado novo mapa preliminar do sistema de distanciamento controlado para a próxima semana no estado, sendo que atualmente todos os municípios da região estão em bandeira laranja, de risco médio, mas como ainda estão ocorrendo internações e mortes, a população deve ficar em alerta, mantendo e reforçando as medidas de prevenção, incluindo o uso obrigatório de máscara, distanciamento, evitar aglomerações e medidas de higiene e limpeza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here