Nesta sexta-feira e sábado, dias 3 e 4 de dezembro, no Centro de Atividades Lothar Kern, em Portão, ocorrerá a 1ª ExpoFelicidade, feira que fará a união dos vinte municípios do Vale da Felicidade. A feira contará com a participação de diversas agências de turismo interessadas em investir nos municípios do Vale do Caí, com a presença de autoridades como prefeitos, secretários, representantes da Secretaria Estadual de Turismo e estará aberta para visitação da comunidade em geral.
Os municípios terão estandes destacando suas potencialidades e também vão realizar apresentações. São Sebastião do Caí, por exemplo, estará representado com artesanato local, gastronomia, turismo, antiquários, vasos, floriculturas, e o que não poderia faltar, muita bergamota e lírio amarelo, símbolos do município. Na tarde de sexta-feira o Caí fará uma apresentação cultural com o Grupo de Danças Modernas do CEMACA – Centro de Educação Municipal dos Alunos Caienses. A presença da mascote a Bergamotinha será uma atração a parte que o estande do município proporcionará, alegrando os visitantes que passarem pelo local.
A feira terá a cobertura oficial do Programa Vitrine Gaúcha, que fará a apresentação de cada estandes dos municípios participantes e poderá ser acompanhado através dos canais oficiais no Facebook e Instagram.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here