Imagem ilustrativa/internet

Somando as vinte cidades integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (Amvarc), a região superou os 4 mil casos confirmados de coronavírus. Ontem, terça-feira, tinha 4.092 casos positivos de covid-19, dos quais 3.610 já estão recuperados e foram registrados 70 óbitos de pacientes diagnosticados com coronavírus desde o início da pandemia.

Um dos casos que mais chamou a atenção ocorreu em Tupandi, onde um casal morreu em razão de complicações decorrentes do coronavírus. Em 3 de outubro ocorreu o primeiro óbito no município, de uma idosa de 78 anos. E cinco dias depois faleceu o seu marido, de 82 anos, ambos diagnosticados com covid-19.

Montenegro é a cidade com maior número de casos confirmados, sendo que ontem foram registrados mais 20, somando agora um total de 1.130, dos quais 839 estão curados e ocorreram 20 óbitos. Já São Sebastião do Caí tem 546 casos confirmados, 489 curados e 8 mortes de pacientes com covid-19.

Devido a redução no número de óbitos e internações por coronavírus, todos os municípios do Vale do Caí seguem em bandeira laranja no sistema de distanciamento controlado do Governo do Estado, que permite a flexibilização do comércio e serviços.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here