Árvore caiu sobre casa no Vale do Hermes, em Feliz Crédito: Bombeiros de Feliz 

Os ventos fortes registrados no final da tarde da última segunda-feira, dia 17, provocaram danos e transtornos no município de Feliz.

Conforme os Bombeiros Voluntários de Feliz e Defesa Civil, uma árvore caiu sobre uma residência no bairro Vale do Hermes. Já na localidade de Escadinhas, uma casa localizada na estrada Júlio de Castilhos, ficou parcialmente destelhada. A Defesa Civil forneceu lona para os moradores. Também houve queda de árvores em vias, como na RS 452.  E em Bom Princípio também teve queda de árvore na RS 122.

Sem luz

O temporal mais uma vez provocou quedas de árvores e galhos, que inclusive atingiram a rede de energia elétrica. E com isso novamente alguns pontos da região ficaram sem energia elétrica, o que gera prejuízos e transtornos.

Em Pareci Novo, o prefeito Oregino Francisco pediu aos moradores que estão sem energia elétrica que levem o código do cliente e o número de protocolo, e procurem a Delegacia de Polícia para registrar queixa contra a RGE Sul. “Vamos procurar o Ministério Público Federal como última instância pelo descaso da RGE Sul com os moradores do Município”, declarou o prefeito, em sua página no facebook.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here