Em Montenegro até hangar dos aviões do Aeroclube foi atingido - Crédito: Defesa Civil

O temporal do final da tarde de hoje, segunda-feira, dia 11, causou muitos estragos e falta de luz em vários municípios do Vale do Caí.

Telhado da Sociedade Esperança, em Maratá, desabou

Em torno de 18h45 o vento forte, junto com a chuva, atingiu Montenegro. Entre os danos, queda de árvores, galhos, postes e casas destelhadas. Uma das regiões mais atingidas foi o bairro Aeroclube. Os bombeiros estão tendo muito trabalho para liberar ruas, estradas e rodovias, bloqueadas pela queda de árvores. A Defesa Civil está entregando lonas para moradores que tiveram as casas destelhadas. Além disso, faltou luz em praticamente toda a cidade. Alguns pontos ainda estão sem energia.

 

Na Feliz o temporal também causou muitos danos
No Caí teve queda de árvore no bairro Vila Rica
– Crédito: Bombeiros

Em outros municípios da região também ocorreram vários danos. Em Maratá mais uma vez a localidade de Esperança foi atingida. Parte do telhado da Sociedade desabou. Também ocorreram danos em Harmonia, Feliz, Vale Real e outros municípios da região.

 

 

 

 

No Caí ocorreu queda de galhos, prejudicando um pouco o trânsito nas ruas. Bombeiros só foram chamados para uma queda de árvore no bairro Vila Rica. Em Bom Princípio mais uma vez teve falta de luz em alguns pontos do município.

Fotos: Reprodução

Deixe seu comentário